Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

sábado, 6 de agosto de 2011

fiz tudo errado...queria voltar no tempo....






Queria sinceramente voltar no tempo...
Eu sei que é o que todos os humanos gostariam...mas falo de mim por um motivo em especial. Queria voltar no tempo pra te amar mais...




Queria voltar pra te entender mais... te ajudar mais...
pra aprender mais com vc...
pra te ouvir...principalmente...porque só eu sei hoje, quantas vezes ontem...eu negligenciei seus conselhos...negligenciei suas ordens...




queria voltar sobretudo pra te agradar, te fazer sorrir, te fazer se sentir completa.
Meu amor vc é minha vida.
Sem você eu me sinto tão fazia, tão só.
tenho filhos, tenho um marido que me ama de verdade, mas sem vc D Neusa, minha vida fica sem  sentido...
Meus planos ficam mortos,
Meus motivos ficam sem razão...


Fiz tudo errado. A única coisa certa foram meus filhos...única


Queria ter a certeza de que um dia te verei novamente... pra te dizer o quanto vc estava certa, o quanto vc é importante, o quanto vc é necessaria...


a vida vai passando... o tempo voando... e a certeza da separação cada dia mais presente.


Peço a Deus perdão, por sentir tanta tristeza.


Eu te amo minha veinha...

2 comentários:

  1. Linda e tocante esta homenagem à tua mãe. Mesmo sendo um espaço tão particular eu gostaria de ficar por aqui! Apesar de ainda poder contar com a insubstituível presença da minha, eu, vagamente, tento entender esse vazio que você sente! Abraços, admirável professora.

    ResponderExcluir