Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

nunca fostes tão minha...

ahhh minha mãe! Nunca fostes tão minha...minha saudade, meu desalento, minha solidão...
ahhh minha mãe! Nunca pensei que a dor doía tanto...nunca experimentei tanta tristeza...tanta angústia...
sei que estou sendo egoísta, mas o sentido da morte é exatamente este: egoísmo. Pq pra quem fica, os sentimentos se resumem em meu...como meu desalento..meu desespero...
pq vc mãe...vc tá no seio de Abraão...descansando...aguardando a volta de Jesus para que possamos todos morar com Ele na glória...
mas eu mãe... tô aqui...tendo que ser mãe tb...deixando de ser filha...pra ser só mãe...
como dói essa separação meu Deus... pq a morte existe? qual o sentido da vida?

vou seguir...pq não há outro jeito...não há outra alternativa ...e por vocÊ minha rainha, somente por vc tentarei ser o melhor possível...na esperança de te encontrar novamente.

eu te amo!

06/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário