Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

terça-feira, 19 de julho de 2011

minha índia...





Você cuidou de todos igualmente,
Mas incrivelmente teve uma história única com cada um dos seus.
Sabia dos defeitos e qualidades de cada um, das manias e carências.
Foi perfeita pra todos.
Um anjo pra todo mundo. Até pros que não eram filhos biológicos.
Teve uma história linda, digna de tudo de mitológico que já ouvi. De Deuses gregos a romanos, onde cada um tinha um poder especial.
O seu é o de amar igual e diferente a cada um. De ser presente única e igualmente pra todos. De ensinar com o que diz e o que faz. De apontar, sem se quer dar um motivo pra ser apontada. De ser exemplo, mas ser real.
MINHA MÃE, MEU ANJO.
Cada um dos seus vai chamá-la assim, pra sempre...

Marcio Cunha. 03/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário