Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

um rio se forma de mim...




Às vezes, sinto-me culpada por chorar tanto a morte, tendo a vida comigo. Vida que você me proporcionou. Vida que você me permitiu. Vida que você trouxe ao mundo aos 37 anos e que hoje, parece parar no tempo, pois exatamente aos 37 anos, a perdi. Mas choro muito. Sem parar. Pq só Deus e meus irmãos sabem o que você foi. o que você é. O que você continuará sendo...mesmo ausente de corpo. Choro por tudo o que fomos juntos...por tudo o que não seremos mais. E por tudo o que poderíamos ter sido. Choro porque sua pele, seus cabelos, seus olhos não serão mais vistos pelos meus. Choro pq seu cheiro, não mais será sentido por mim...não ouvirei mais sua voz. E isso me dá pena de mim mesma. Pena de quem está privado do convívio, do contato com alguém tão especial, tão completa...tão maravilhosa. O tempo talvez transforme o choro de dor em choro de saudade (o que duvido muito)...mas o choro continuará de qualquer forma... 
18/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário