Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011




queria aceitar, ir vivendo. Mas não consigo. Me perdoe. Queria acordar amanhã com o coração resignado, conformado. Mas não consigo. Queria enxergar sua partida como algo natural, algo que estava previsto. Mas não consigo. Pra mim, eu iria embora e vc ficaria. Passaria o tempo, a vida, o mundo... e vc permaneceria. Nunca imaginei que pudesse ir embora e me deixar aqui. Nunca. Uma única vez, que cogitei isso, me senti tão mal,que tive que caminhar pra esquecer... e isso faz tempo... hoje, durmo...acordo...durmo...acordo...e sua ausência me mata. me dilacera. Me perdoe. Me perdoe...saudade demais. da sua pele, do seu hálito, da sua voz. da sua ira. do seu olhar. da sua respiração. do seu andar. do seu agir. dos seus conselhos. das suas brigas. dos seus beijos. Saudade de irmos juntas à igreja. saudade de suas perguntas acerca da bíblia. saudade de suas desconfianças, de seu mau humor.
minha vida se resume nisso agora, mãe... saudade... aflição...vazio no peito... me perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário