Cantinho da memória...

Criei este blog em homenagem à pessoa mais importante de minha vida... minha mãe.

ela se foi em 11/05/2010 e a partir de então, meu coração possui um vazio, que nao será preechido jamais...

aqui é uma espécie de momento meu...que pode ser seu também...dos filhos...dos amigos...dos parentes...

um cantinho da saudade...onde busco se não minimizar, ao menos expor meus sentimentos de melancolia, saudade, solidão, tristeza e o pior de todos... a certeza da separação...

sejam bem vindos...

quinta-feira, 30 de junho de 2011

começou, onde tudo terminou...




agora sim, posso dizer que conheço a mais profunda tristeza e solidão.
Pensei que Mãe não morria nunca. Digo Mãe e não mãe. Mas me enganei. Por maior que fosse tua força, por mais vitalidade que se via em seus olhos, por mais heróina que tenha sido, ela, minha amiga, minha irmã, minha rainha, minha força, meu refúgio, meu alento, meu porto seguro... se foi.
Como diz meu irmão: agora seremos obrigados a crescer...a virar gente grande.
Desncase em paz, minha rainha. Exemplo de dignidade, honestidade, lealdade, fidelidade, amor, carinho, afeto, dedicação...
A saudade que sinto hoje misturada à dor e incompreensão da morte, me fazem temer o futuro ao mesmo tempo em que, paradoxalmente me traz certezas e coragem pra seguir em frente... sempre com a esperança de te encontrar um dia e poder te abraçar, te tocar, sentir sua pele morna e gasta pelo anos...
eu te amo minha mãe, minha vida, minha estrela ...e hoje mais que nunca, sinto esse amor bater forte em meu peito. Vá em paz...descanse em paz  minha rainha... 

11/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário